Diario Pernambucano – Falsiê, mas sem farsas.

A convite de Doria, Romero Britto vai refazer todos os grafites da 23 de Maio

23 de Britto

Serão de Romero Britto todos os novos grafites da 23 de Maio.

Após a remoção completa dos grafites da Rua 23 de Maio, em São Paulo, o Secretário da Cultura, André Estrumo, afirmou que a extensão da localidade se tornou muito cinza e que ela pode receber um dos maiores presentes que a história do grafite em São Paulo poderia ter recebido em toda a sua história.

“Apagamos tudo aquilo dado que se tratava tão somente de pichação. Substituiremos cada parede já que um dos maiores artistas brasileiros aceitou nosso convite. Romero Britto, o Picasso brasileiro, redesenhará tudo! Não é magnífico?”, alinhavou Estrumo.

Em dezembro de 2016, Britto presenteara Doria com um quadro de muito bom gosto para ser colocado na sede da Prefeitura de São Paulo. Romero Britto ficou bastante conhecido no Brasil quando redesenhou o projeto Novo Recife, grandiloquente conjunto de prédios ainda a ser construído na capital de Pernambuco.

lala

Comentários

comentários

URL curta: http://www.diariopernambucano.com.br/?p=23065

Publicado por em 24 janeiro 2017. Arquivado em Brasil, Destaques, Últimas. Você pode acompanhar quaisquer respostas a esta entrada através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta, ou trackbacks a esta entrada

Deixe uma Resposta

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Siga-nos no Twitter

Curta-nos no Facebook

Confira nosso canal no Youtube

Últimas Notícias

Imagens

Fazer login | Desenvolvido por RackTheme